Devolução e troca de produtos:
1. Não aceitamos devolução de produtos congelados.
2. Devido aos riscos de contaminação devido ao manuseio fora das dependências da empresa, à falta de controle do modo de conservação e à falta de garantia do controle da cadeia fria abaixo de -18°C, a Jabuticaba Gastronomia não realiza trocas de produtos congelados, exceto nas condições abaixo:
- entrega de produtos na quantidade errada;
- tipo de produto entregue diferente do solicitado;
- dano ou violação da embalagem antes do recebimento;
- produto em desacordo com os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária.
3. Alimentos congelados que tenham sido entregues em perfeitas condições e de acordo com o pedido não serão trocados.
4. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada. Fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a empresa imediatamente, através dos nossos canais de comunicação. Anexe as fotos e mencione seu CPF e a data de fabricação impressa nos itens fotografados, além do número da nota fiscal.
5. Reservamo-nos o direito de monitorar continuamente as trocas para evitar abusos e entenderemos caso a caso.
Nosso restaurante preza pela excelência da qualidade dos produtos servidos.